Polícia desarticula quadrilha que preparava assalto a joalheria

Quatro homens foram presos, dentre eles, um motorista de aplicativo. Segundo a Polícia Civil, o grupo recebia comandos de dentro da cadeia

Postado em: 17-09-2018 às 13h10
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia desarticula quadrilha que preparava assalto a joalheria
Quatro homens foram presos, dentre eles, um motorista de aplicativo. Segundo a Polícia Civil, o grupo recebia comandos de dentro da cadeia

Da redação

A Polícia Civil apresentou, na manhã de hoje (17), quatro presos que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a estabelecimentos comerciais. Eles foram detidos na manhã da última quinta-feira (13), enquanto se preparavam para um assalto a uma joalheria, na cidade de Goiatuba, na região sul de Goiás. O grupo recebia comandos de um detento do sistema prisional de Aparecida de Goiânia.

Continua após a publicidade

Foram presos em flagrante LEANDRO DE ALMEIDA ASSUNÇÃO, de 20 anos, WILTON JUNIO BUENO CEARENCE, de 18 anos, JONATAN JOSE SILVERIO, de 27 anos, e ELIAS CRISTIANO GOULART, de 29 anos, que trabalhava como motorista da Uber em Goiânia, que era responsável pelo transporte das armas de fogo, placas adulteradas e pelo resgate dos comparsas após as ações criminosas.

Com eles foram apreendidos três veículos roubados e adulterados, porções de maconha, crack e cocaína. Os presos vão responder pelos crimes de associação criminosa armada, receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menores e tráfico ilícito de drogas.

 

Veja Também