Homem é preso depois de tentar matar irmã da sua ex-sogra

Segundo a polícia o agressor foi preso em flagrante

Postado em: 17-09-2018 às 15h40
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso depois de tentar matar irmã da sua ex-sogra
Segundo a polícia o agressor foi preso em flagrante

Fabrício da Costa Ataídes será acusado pelo crime de tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/PM)

Da Redação

Na noite deste domingo (16) Fabrício da Costa Ataídes, de 37 anos, tentou matar a irmã da sua ex-sogra com um golpe de faca. O caso aconteceu no setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime havia discutido com Carmina Bezerra Soares, de 41 anos, por causa de uma desavença familiar. Na seqüência, ele foi para a sua residência, pegou uma faca, depois foi até a casa da mulher e a esfaqueou. 

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por injúria, ameaça e lesão corporal.  O Major Daniel Vinícius Toledo informou que o autor e a vítima possuem histórico de problemas por ela ser tia de sua ex-mulher. “Esse indivíduo foi casado com a sobrinha da vítima, mas eles não estão mais em um relacionamento porque ele era muito agressivo e tinha ciúmes excessivos da ex-mulher. Eles se separaram e, após a separação, ele passou a dizer que se a moça “não quiser viver com ele, não vai viver com mais ninguém”, disse.

Carmina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba para realizarem os primeiros socorros e, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com a PM o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (Deam).Fabrício será acusado pelo crime de tentativa de homicídio com agravante em feminicídio. Ele aguarda audiência de custódia onde será estabelecido se o suspeito responderá pelo crime preso ou em liberdade.

Segundo nota do Hugol, a vítima recebeu alta no domingo (16).

 

Veja Também