Polícia indicia homem por tentar matar mulher a golpes de cutelo

Jovem, de 20 anos, se fingiu de morta para escapar das agressões. Ela teve vários ferimentos na cabeça, perdeu dois dedos e não consegue mexer as mãos devido às lesões

Postado em: 17-09-2018 às 16h00
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia indicia homem por tentar matar mulher a golpes de cutelo
Jovem, de 20 anos, se fingiu de morta para escapar das agressões. Ela teve vários ferimentos na cabeça, perdeu dois dedos e não consegue mexer as mãos devido às lesões

Um homem foi indiciado pela Polícia Civil indiciou o suspeito por tentar matar a companheira com golpes de cutelo em Carmo do Rio Verde, na região central de Goiás. Para escapar das agressões, a jovem, que tem 20 anos, se fingiu de morta. O homem não é visto desde o dia do crime. A mulher foi socorrida e precisou passar por três cirurgias. Uma delas foi na cabeça, além de uma em cada mão. Ela já recebeu alta médica. 

As agressões aconteceram no dia 28 de agosto. Ela conta que o marido a agrediu com vários golpes de cutelo. Ela teve vários ferimentos na cabeça, perdeu dois dedos e não consegue mexer as mãos devido às lesões. 

Continua após a publicidade

“Concluímos o inquérito e o indiciamos por tentativa de feminicídio na quinta-feira [13]. O processo já foi remetido ao Poder Judiciário, que ficará responsável por emitir ou não mandado de prisão contra ele”, explicou o delegado Ricardo Alvarenga, responsável pelo caso.

Ela morava com o homem há oito meses. Ela conta que toda a discussão começou por uma briga de ciúmes. 

“Trancou as duas portas. Deixou sem ter como correr. Me jogou em cima de um colchão que estava no chão e sentou nas minhas costas com a machadinha dando vários golpes”, contou.

A vítima conta ainda que esse não foi o primeiro episódio de agressão sofrida pelo homem. Ele já havia dado um soco no rosto dela. Na época, a mulher chegou a se separar, mas retomou o relacionamento posteriormente por acreditar que o companheiro teria mudado. 

Veja Também