Adolescente morre eletrocutado ao encostar em rede elétrica

Os militares tentaram reanimar o adolescente por mais de 10 minutos, mas o adolescente não reagiu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e ficou com 20% do corpo queimado

Postado em: 18-09-2018 às 15h23
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente morre eletrocutado ao encostar em rede elétrica
Os militares tentaram reanimar o adolescente por mais de 10 minutos, mas o adolescente não reagiu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e ficou com 20% do corpo queimado

Katrine Fernandes

Luan Henrique de Oliveira de 16 anos morreu eletrocutado na última terça-feira (18) após encostar em um fio da rede elétrica enquanto trabalhava em uma obra, em Itumbiara, no sul de Goiás.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luan trabalhava como pedreiro e estava descarregando um carrinho de mão na parte superior da construção, quando acidentamente encostou no fio e recebeu a descarga elétrica.

A corporação que foi acionada para fazer o resgate da vítima disse ainda que ele não usava nenhum tipo de equipamentos de proteção no momento do acidente. Os militares tentaram reanimar o adolescente por mais de 10 minutos, mas o adolescente não reagiu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e ficou com 20% do corpo queimado.

“Foi constatado que essa vítima estava em parada cardiorrespiratória. A gente começou a fazer as massagens e ela só foi interrompida para fazer a descida da vítima do pavimento que ela estava”, disse o capitão dos bombeiros, João Roberto.

A Polícia Civil explicou que ainda vai investigar as condições de trabalho no local. O corpo do adolescente está sendo velado no cemitério da cidade. Os responsáveis pela obra disseram que só vão se pronunciar sobre o acidente depois que se informarem sobre o caso. 

Veja Também