Fazendeiro e advogado são baleados em Quirinópolis; fazendeiro morreu

De acordo com a PM, o fazendeiro e o advogado estavam m uma fazenda na zona rural de Quirinópolis quando foram abordados. O advogado conseguiu fugir e se esconder em mata e foi encontrado no outro dia.

Postado em: 30-11-2023 às 15h58
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Fazendeiro e advogado são baleados em Quirinópolis; fazendeiro morreu
De acordo com a PM, o fazendeiro e o advogado estavam em uma fazenda na zona rural de Quirinópolis quando foram abordados | Foto: Divulgação/PM

Um fazendeiro foi morto e um advogado ficou gravemente ferido após serem baleados em fazenda em Quirinópolis, no Sudoeste do Goiás. Segundo as informações registradas pela Polícia Militar (PM), as vítimas dos disparos estavam em uma fazenda na zona rural do município quando dois homens armados os surpreenderam.

O caso aconteceu na última quarta-feira (29). Os militares informaram no boletim de ocorrência que foram chamados pelo Hospital Municipal de Caçu, com a informação de que um paciente era vítima de tiros.

Os policiais ainda informaram que, ao chegarem no hospital, o advogado estava impossibilitado de falar por estar entubado. Eles também informaram que a vítima foi atingida de raspão na cabeça, na mandíbula e na mão esquerda.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, antes de ser entubado, o advogado contou às enfermeiras da unidade de saúde que estava em uma fazenda com seu cliente quando dois homens armados apareceram e atiraram nos dois. O advogado conseguiu fugir do local e se esconder em uma zona de mata próxima, onde foi encontrado no outro dia por um idoso que passava pela rodovia.

Os funcionários do Hospital Municipal de Caçu informaram, ao G1, que devido a gravidade dos ferimentos, o advogado foi transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso). O Herso informou que o advogado está entubado e internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja Também