Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Menina de 14 anos desaparece após ir buscar a irmã na escola

Adolescente está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (30). Informações que ajudem nas buscas por Amélia Vitória de Jesus podem ser repassadas pelo número 197.

Postado em: 02-12-2023 às 10h32
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 14 anos desaparece após ir buscar a irmã na escola
Adolescente está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (30). Informações que ajudem nas buscas por Amélia Vitória de Jesus podem ser repassadas pelo número 197. | Foto: Reprodução

A estudante, Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (30). Amélia foi vista a última vez às 16h15, quando saiu para buscar a irmã na escola, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana de Goiânia.

Cristiane Moreira, tia da adolescente desaparecida, informou que Amélia não levou celular por estar chovendo um pouco na hora que saiu e disse que ela usa o celular da mãe. “Esse é um trajeto que ela faz todos os dias há uns 3 meses”, afirmou Cristiane.

A tia também contou que esse era um trajeto que a adolescente sempre fazia com a bicicleta, mas como a bicicleta estava estragada, ela teria ido a pé.

Cristiane contou que a escola da irmã mais nova ligou dizendo que ninguém foi buscá-la, momento em que perceberam a falta de Amélia e, então, começaram as buscas pelo paradeiro da adolescente.

Continua após a publicidade

“Nós refizemos o caminho, ligamos para as amigas dela, pedimos imagens das câmeras no caminho. Todas as imagens que temos, nós que conseguimos. A polícia conseguiu a do posto, que é a última imagem que temos dela”, afirma Cristiane.

A tia ainda contou que Amélia não é uma garota rebelde e que não teria motivos para ter fugido.

“Não tem namoradinho nenhum. Não foi por rebeldia, até porque não era o perfil dela. Ela sempre foi bem tranquila, muito calma, nunca deu trabalho nenhum. Ela é uma menina bem na dela, de poucos amigos e super carinhosa, super amiga, com todo mundo. Sempre era muito instruída”, completou.

A família está muito aflita e pede ajuda da população para encontrar a garota. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) continua as buscas. 

Qualquer informação sobre Amélia pode ser repassada pelos números da polícia: 197 ou (62) 98593-5285.

Veja Também