Jovem é sequestrada após ex não aceitar fim de relacionamento

Mulher e filha de três meses ficaram em cárcere privado por dois dias e escaparam após ela conseguir mandar a localização de onde estava por mensagem para a mãe

Postado em: 20-09-2018 às 13h00
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é sequestrada após ex não aceitar fim de relacionamento
Mulher e filha de três meses ficaram em cárcere privado por dois dias e escaparam após ela conseguir mandar a localização de onde estava por mensagem para a mãe

Katrine Fernandes

Uma jovem de 19 anos ficou dois dias em cárcere privado após ser sequestrada pelo ex-namorado em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do Estado. Segundo informações, a jovem que estava com a filha de três meses, foi resgatada na quarta-feira (19),depois de conseguir mandar uma mensagem pelo celular para a mãe com a localização do local em que estava. O suspeito foi preso.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, a motivação do sequestro foi por que o ex namorado da jovem, um rapaz de 22 anos não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a casa da ex-namorada no início da semana, em Santa Helena de Goiás, e a chamou para uma conversa. Depois de uma ameaça, ele levou a jovem e a bebê até sua casa, em Rio Verde. 

“A mãe conseguiu, durante as conversas com a filha, pegar a localização da casa. Com isso em mãos, assim que essas notícias chegaram para gente na delegacia, a Patrulha Maria da Penha foi até o local e encontraram a vítima, o bebê e o autor”, contou a delegada Jaqueline Camargo.

A família está assustada com o caso e teme pela segurança da jovem. A mãe dela, que não quis se identificar, contou que o preso já tinha feito ameaças de morte e que o relacionamento entre eles era conturbado.

“[Disse] Que ia matar ela nos meus pés, que ia soltar uma bomba na minha casa, que ia destruir minha família porque ele gostava da minha filha e que ela não ia ficar com ninguém. Se não ficasse com ele, não ficava com ninguém”, disse.

O suspeito já tem passagens pela polícia por lesão corporal e homicídio. “Agora, ele está sendo autuado por sequestro e cárcere privado, por resistência à prisão e por ameaça”, disse a delegada. 

Veja Também