Justiça condena homem que estuprou enteado a 27 anos de prisão

O MP contou que o réu viveu com a mãe do menino por 10 anos e os abusos começaram quando o menino tinha 5 anos.

Postado em: 06-12-2023 às 15h12
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça condena homem que estuprou enteado a 27 anos de prisão
O MP contou que o réu viveu com a mãe do menino por 10 anos e os abusos começaram quando o menino tinha 5 anos. | Foto: Reprodução

Um homem, de 42 anos, foi condenado a 27 anos de prisão por estuprar o enteado por 5 anos em Niquelândia, na região Norte de Goiás. Segundo o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), o homem se aproveitava dos momentos que a mãe do menino não estava presente para cometer os abusos que aconteciam em casa e em uma fazenda.

De acordo com o MP, o homem viveu com a mãe do menino de 2009 a 2015 e, em meio a esse tempo, ele teria estuprado o garoto. Os abusos começaram quando o garoto tinha 5 anos.

Segundo Luan Vítor Santana, promotor de justiça da 1ª Promotoria de Niquelândia, a vítima só revelou sobre os abusos à mãe em 2015, pois era ameaçada constantemente pelo padrasto. O réu afirmava ao garoto que, se contasse algo, iria matar a mãe dele e os irmãos.

Continua após a publicidade

O menino contou em um depoimento que devido a tudo o que sofreu com o padrasto, ele ficou fora da escola por três anos, pois não conseguia estudar.

Veja Também