Homem é preso por importunação sexual contra deficiente, no DF

Caso aconteceu dentro de um ônibus

Postado em: 07-12-2023 às 08h39
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por importunação sexual contra deficiente, no DF
Caso aconteceu dentro de um ônibus (Foto: PCDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 57 suspeito de importunar sexualmente uma mulher portadora de deficiência de 22 anos, no Riacho Fundo (DF). O caso aconteceu dentro de um ônibus, na última segunda-feira (4), segundo informações do Correio Braziliense.

O suspeito tentou fugir após parada do ônibus, mas a motorista do ônibus conseguiu alcançá-lo e segurá-lo. Aos policiais, a vítima disse que o homem ficou enconstando a genitália na coxa dela, além de “passar a mão”. Ela, então, usou o celular para pedir “socorro” ao cobrador, que alertou a motorista.

O homem estava excitado e, quando houve a parada, desceu em Riacho Fundo, apesar de ter dito quando entrou que iria para Candangolândia. “Ele (autor) desceu do ônibus e saiu correndo e eu saí correndo atrás dele. Ele parou quando eu parei ele no braço e falei: ‘Você está mexendo com minha passageira’. Ele disse que era engano”, descreveu a motorista.

Continua após a publicidade

Depois de segurado, uma viatura da PM vinha pela via e prendou o homem. Ele carregava uma mochila com um vibrador sexual e duas facas. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso. O suspeito deverá responder por importunação sexual. O Jornal O Hoje não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Veja Também