Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Polícia prende líder de facção suspeito de executar homem

Com ele, foi apreendido drogas, pistola, moto roubada e até granada

Postado em: 22-09-2018 às 18h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende líder de facção suspeito de executar homem
Com ele, foi apreendido drogas, pistola, moto roubada e até granada

Policiais da Rotam prendem suspeito de matar presidiário em Goiânia (Foto: Reprodução/PM)

Eduardo Marques

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (22) em Goiânia suspeitos de matar um presidiário do regime semiaberto na noite desta sexta-feira (21). Na residência de um deles, que confessou o crime e afirmou pertencer à facção criminosa carioca Comando Vermelho (CV), os policiais apreenderam a pistola e uma moto roubada usadas na execução, além de uma granada.

Continua após a publicidade

Segundo as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Frederico Félix Junio de Souza, de 23 anos, que já havia condenação por roubo e receptação e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto com tiros de pistola calibre 9mm na noite de sexta-feira (21), no momento em que caminhava a pé pela Rua A-18, no Bairro da Vitória.

Localizado em casa, no Residencial Planalto, em Goianira, Vitor confessou o crime e entregou aos policiais a pistola usada na execução, bem como uma moto roubada e uma granada, que afirmou ter comprado no Terminal Padre Pelágio. Informações passadas por ele levaram à prisão de Liomar da Silva Vale, o “neguinho”, na Vila Mutirão.

Veja Também