Idoso é morto ao tentar separar briga da filha com ex-companheiro

Informações preliminares indicam que a vítima foi empurrada e caiu de cabeça no chão

Postado em: 24-09-2018 às 14h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é morto ao tentar separar briga da filha com ex-companheiro
Informações preliminares indicam que a vítima foi empurrada e caiu de cabeça no chão

Suposto autor usou uma faca para intimidar a vítima e a ex-companheira (Foto: Divulgação/PM)

Eduardo Marques

Um idoso morreu na madrugada desta segunda-feira (24) no Jardim Nova Esperança, Região Noroeste da Capital. Segundo a Polícia Militar (PM), Jarmes Rosendo dos Santos, 67 anos, tentava separar uma briga entre sua filha e o ex-companheiro, momento em que caiu de cabeça no chão e morreu no local.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, o suposto autor, Danilo Silva Lourenço, de 33 anos, era namorado da filha da vítima e morava na residência com a mulher e o pai dela. Na madrugada desta segunda-feira (24), após a separação do casal, o suposto autor retornou para casa e começou a agredir a mulher.

Inconformado, o idoso interviu na confusão para defender a filha e expulsou o ex-genro de casa com um pedaço de madeira. Danilo, portou uma arma branca e pulou o muro, momento em que entrou em luta corporal com o idoso. 

Com o pedaço de madeira, a vítima conseguiu desarmar o homem. Informações preliminares indicam que, durante a briga, Jarmes foi empurrado e caiu de cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Agentes do 13º Batalhão da PM, após receberem informações sobre o crime, iniciaram o patrulhamento pela região e encontraram Danilo nas proximidades da residência. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Veja Também