Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

PM aborda carro em alta velocidade e encontra suspeito de envolvimento com drogas, em Goiânia

Após busca domiciliar, a PM encontrou várias caixas com aproximadamente 154 tabletes de maconha

Postado em: 10-12-2023 às 09h00
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: PM aborda carro em alta velocidade e encontra suspeito de envolvimento com drogas, em Goiânia
PM aborda carro em alta velocidade e encontra suspeito de envolvimento com drogas, em Goiânia | Foto: Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (8/12) a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia. A prisão aconteceu após o rapaz ser abordado por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida (Giro) conduzindo um carro em alta velocidade.

Segundo a corporação, o homem foi abordado na Avenida Pedro Ludovico, no Jardim Vila Boa, em um Gol branco.

Ao perceber o pedido de parada dos policiais, o suspeito estacionou o veículo em frente a um comércio. Realizada a abordagem, e após busca pessoal e veicular, os policiais encontraram no banco traseiro do veículo uma caixa com oito “peças” de maconha.

Continua após a publicidade

Quando questionado, o condutor admitiu que estava transportando a droga até um depósito em uma casa na Fazenda Santa Rita.

Drogas

A PM entrou na residência e, depois de uma busca domiciliar, encontrou em um quarto várias caixas com aproximadamente 154 tabletes de maconha, duas balanças de precisão e 20 munições de calibre .357 Magnum.

Veja Também