Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Jovem mata idoso com golpes de pé de cabra e tijolo na cabeça

Dias antes da morte, o idoso teve um botijão de gás furtado da residência por Juliano e estava cobrando deste a devolução ou o valor do objeto

Postado em: 25-09-2018 às 16h49
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem mata idoso com golpes de pé de cabra e tijolo na cabeça
Dias antes da morte, o idoso teve um botijão de gás furtado da residência por Juliano e estava cobrando deste a devolução ou o valor do objeto

Jovem mata idoso com golpes de pé de cabra e tijolo na cabeça (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques

A Polícia Civil (PC) prendeu um rapaz suspeito de matar um idoso em Santo Antônio do Descoberto, Entorno do Distrito Federal, a cerca de 147 Km de Goiânia. A prisão ocorreu no domingo (23) e o crime no dia 29 de julho.

Continua após a publicidade

Segundo informações da PC, Marcos Ferreira da Silva, apontado como autor do homicídio, morava com o José Benedito Gonçalves da Silva, de 66 anos, desde criança, mas ambos estavam se desentendendo com frequência e, por isso, a vítima tentava expulsar de casa o suspeito. Dias antes da morte, o idoso teve um botijão de gás furtado da residência por Juliano e estava cobrando deste a devolução ou o valor do objeto.

Irritado com as cobranças, Juliano teria se dirigido ao imóvel do idoso e, juntamente com Marcos. Primeiramente, Marcos teria atingido a vítima na cabeça com uma garrafa de cachaça, conforme ele mesmo descreveu à polícia. Na sequência, Juliano atingiu o idoso com golpes de pé de cabra e tijolo na cabeça e, ainda, o sufocou com o uso de um travesseiro. Após o crime, Marcos e Juliano subtraíram alguns objetos da casa.

Após a prisão, Marcos Ferreira da Silva foi recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A polícia continua as diligências no sentido de prender o segundo suspeito de participação no homicídio.

 

Veja Também