Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Homem é preso suspeito de atear fogo em companheira

Ao ser ouvida, a vítima alegou que ocorreu um acidente doméstico, que o companheiro não teve participação no fato

Postado em: 26-09-2018 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de atear fogo em companheira
Ao ser ouvida, a vítima alegou que ocorreu um acidente doméstico, que o companheiro não teve participação no fato

Homem é preso suspeito de atear fogo em companheira (Foto: Divulgação/PC)

Eduardo Marques

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta quarta-feira (26), em Goianira, Região Metropolitana da Capital, um homem suspeito de tentar matar a esposa. G. S. P., de 33 anos, cometeu o crime contra E.O.M., de 34 anos, no dia 24 de abril de 2018, em Brazabrantes, a cerca de 55 Km de Goiânia.

Continua após a publicidade

Conforme as investigações coordenadas pelo Delegado de Polícia Bruno Costa e Silva, houve uma discussão por ciúmes do autor, então segundo familiares, ele jogou álcool no corpo da vítima e ateou fogo com um isqueiro. Logo depois o homem se arrependeu e ajudou a apagar, sofrendo também queimaduras nas mãos e braços e prestou socorro. A mulher ficou internada por mais de trinta dias e foi atingida em 48% de seu corpo.

Ao ser ouvida, a vítima alegou que ocorreu um acidente doméstico, que o companheiro não teve participação no fato. No entanto, o laudo pericial e as testemunhas confirmaram que o incêndio foi intencional. Familiares também relataram histórico de ameaças, inclusive com uso de arma de fogo e foram apreendidas munições na residência. Assim, o homem pode responder também por crime de posse irregular.

Veja Também