Serial Killer de Goiânia tem casamento impedido

Segundo a DGPA, Thiago não pode se casar porque não provou que já convivia com a jovem, identificada como Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos

Postado em: 27-09-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Serial Killer de Goiânia tem casamento impedido
Segundo a DGPA, Thiago não pode se casar porque não provou que já convivia com a jovem, identificada como Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos

Jéssica Alves dos Santos está presa desde 2016 por latrocínio, roubo seguido de morte (Divulgação)

O serial Killer que foi condenado por 29 homicídios em Goiânia, Thiago Gomes da Rocha, foi impedido pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de se casar. O órgão informou que Thiago não pode se casar porque não provou que já convivia com a jovem, identificada como Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos. A também detenta é suspeita de latrocínio e foi condenada por roubo.

O pedido foi negado com base no Regimento dos Núcleos Especiais de Custódia, que só permite o casamento entre detentos se caso o casal já tenha sido casado no civil, antes da prisão; ou quando o casal tem filhos juntos; ou no caso onde os presos comprovem que conviviam antes da prisão, que, segundo o DGAP, não ocorreu no caso do Thiago Gomes.

Continua após a publicidade

O pedido de casamento veio a público na últimas sexta-feira (21), onde a advogada do serial killer informou que o procedimento normal seria entrar com toda a documentação no cartório e que o cartório iria até o presídio para que a certidão de casamento fosse assinada.

Assassino em série

O ex-vigilante está preso desde de outubro de 2014 no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Até agora, as penas somam mais de 600 anos de prisão. Dos 33 julgamentos que Tiago Henrique enfrentou por homicídios, ele foi absolvido em três processos.

Thiago também já foi condenado pela Justiça a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana.

Casamento

Jéssica Alves dos Santos tem 21 anos, pele branca, olhos e cabelos castanhos, 1.65 m de altura. Ela está presa desde 2016, quando confessou ter participado do latrocínio de motorista associado à  uma empresa de transporte por aplicativo, Lindimar Ferreira Santos, de 38 anos, em Goiânia. A detenta chegou a concluir o ensino fundamental e morava no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. (Raunner Vinícius Soares é estagiário do jornal O Hoje sob orientação do editor de Cidades Rhudy Crysthian) 

Veja Também