Jovem é baleada enquanto trabalhava em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado pelo dono da loja de carros que fica ao lado da que a vítima trabalha, atravessou a parede e atingiu a jovem

Postado em: 27-09-2018 às 12h55
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é baleada enquanto trabalhava em Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado pelo dono da loja de carros que fica ao lado da que a vítima trabalha, atravessou a parede e atingiu a jovem

Nesta última quarta-feira (26), uma jovem de 19 anos foi baleada, na cozinha da concessionária em que trabalha como recepcionista, na Avenida Rio Verde, no Setor Vila Rosa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Civil, o tiro foi disparado pelo dono da loja de carros que fica ao lado da que a jovem trabalha.

Ainda segundo informações da corporação, o suspeito que foi identificado como Braulher Canedo Cunha, de 39 anos, fugiu do local e, segundo até as 11h30 desta quinta-feira (27) não havia se apresentado em nenhuma delegacia. 

Continua após a publicidade

Crime

O caso aconteceu por volta das 15h, a direção da concessionária que pertence a Braulher informou, por telefone, que o empresário teria ido limpar a arma no fundo da loja e a arma disparou acidentalmente, o tiro atravessou a parede e atingiu a vítima. 

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela foi avaliada por uma equipe multidisciplinar e recebeu alta na noite de quarta-feira.

Testemunhas disseram aos policiais que o empresário e a recepcionista não tinham um relacionamento. Por enquanto, a corporação trata o caso como acidental, mas só a investigação esclarecerá como a funcionária foi baleada.

No local do crime os policiais apreenderam uma pistola calibre 765, que estava no nome do autor. Inclusive, havia um registro de furto contra ela. Por isto, também deve ser investigado se houve falsa comunicação de crime.  

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, mas será encaminhado ao 5º Distrito Policial, pois se trata da unidade responsável por investigar crimes no Setor Vila Rosa.

A direção da concessionária em que a vítima trabalha informou que presta toda a assistência necessária à jovem e analisa quais medidas serão tomadas. 

Veja Também