Polícia Civil descarta envolvimento de doceria em morte de mãe e filho

A Polícia Civil de Goiás descartou o envolvimento da doceria Perdomo Doces na morte de um homem e sua mãe, em Goiânia, no último domingo (17)

Postado em: 19-12-2023 às 20h48
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil descarta envolvimento de doceria em morte de mãe e filho
As vítimas, Leonardo Pereira Alves e Luzia Tereza Alves, passaram mal depois de comerem um bolo no pote da empresa | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás descartou a hipótese de que a Perdomo Doces tenha causado a morte de um homem e sua mãe, em Goiânia, no último domingo (17). As vítimas, Leonardo Pereira Alves e Luzia Tereza Alves, passaram mal depois de comer um bolo no pote da empresa. Horas depois, mãe e filho apresentaram sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais. Elas foram internadas, mas não resistiram.

A investigação da polícia constatou que não há provas de que o bolo comprado na doceria tenha causado a intoxicação alimentar. Segundo o delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, a análise do produto não encontrou nenhum contaminante.

A família das vítimas, no entanto, não descarta a hipótese de que o bolo tenha sido a causa das mortes. Em carta publicada na segunda-feira (18), a família afirma que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu”. Ainda no documento, é narrado que, mesmo se for a comida, ainda existiria “uma gama gigante de possibilidade que pode ter acontecido”.

Continua após a publicidade

A doceria, por sua vez, informou que “o lote de produtos averiguado pelas autoridades já foi recolhido de todas as lojas”. A empresa disse, ainda, que as autoridades também tiveram acesso irrestrito a todas as unidades da companhia. Além disso, os locais foram disponibilizados aos órgãos fiscalizadores para inspeções na segunda.

A investigação da Polícia Civil continua a invenstigação, de forma de sigilosa, sobre as causas das mortes.

Veja Também