Caiado se junta a movimento de apoio a doceria e ressalta agilidade das forças de segurança de Goiás

Em coletiva de imprensa, o governador parabenizou a empresária pelo trabalho que tem desenvolvido

Postado em: 22-12-2023 às 10h53
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado se junta a movimento de apoio a doceria e ressalta agilidade das forças de segurança de Goiás
Em coletiva de imprensa, o governador parabenizou a empresária pelo trabalho que tem desenvolvido | Imagem: Reprodução/Instagram

O governador Ronaldo Caiado esteve na manhã desta quinta-feira (22/12) em uma das unidades da Perdomo Doces, em Goiânia, para prestar solidariedade e apoio à responsável pelo empreendimento, Mariana Perdomo.

Em coletiva de imprensa, o governador parabenizou a empresária pelo trabalho que tem desenvolvido, que considerou exemplar para jovens empreendedores. “Essa jovem realmente é um orgulho para o estado de Goiás. Gostaria que todos os jovens do estado pudessem seguir o que ela fez na vida”.

Caiado também ressaltou a agilidade e o trabalho de inteligência das forças de segurança de Goiás para solucionar o crime. Todo o trabalho investigativo sobre na morte de duas pessoas intoxicadas durou apenas quatro dias. A Polícia Técnico-Científica segue analisando qual a substância exata foi usada no envenenamento das vítimas, mas a possibilidade de envolvimento da doceria foi descartada.

Continua após a publicidade

“Fiz questão de estar aqui hoje, também, para atestar a eficiência da nossa polícia. Isso aconteceu no dia 17, hoje é dia 22 e tudo já está esclarecido. Todas as áreas do governo agiram rapidamente para elucidar. Não podíamos ver a destruição da trajetória vitoriosa dessa jovem”, disse o governador.

Mariana Perdomo agradeceu o apoio recebido e relembrou o receio que viveu nos últimos dias. “Estou honrada. Quando tudo aconteceu eu falei: ‘Deus, vou enfrentar uma barra muito grande nesses próximos dias’. Na minha cabeça, até tudo se esclarecer, ia demorar um tempo muito grande e eu precisaria dispensar muitas pessoas. Mas foram só quatro dias, tudo se resolveu e agora estou aqui na glória, isso é uma benção”, disse.

Leia também: Doces não causaram morte de mãe e filho, diz polícia

Apoio de Rogério Cruz

Na tarde de quinta-feira (21/12), a empresária também recebeu o apoio do prefeito Rogério, acompanhado da primeira-dama, Thelma Cruz.

Durante a visita, o prefeito e a primeira-dama também manifestaram pesar à família enlutada de Leonardo Alves e sua mãe Luzia Tereza Alves. “Esperamos que os familiares recebam o conforto necessário do Pai pela perda inestimável de seus entes queridos”, assinalou o prefeito que parabenizou as forças policiais envolvidas na investigação.

“Reconhecemos o seu trabalho por Goiânia, gerando empregos, cuidado com as pessoas e amor com os clientes. Isso é uma marca do seu trabalho que leva o nome de Goiânia para vários lugares. Nossa solidariedade por tudo que aconteceu. Conte conosco. E que a partir de agora venha ainda mais sucesso”, reforçou o prefeito à Mariana.

Veja Também