Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Jovem é morto a tiros e sobrinha é baleada na cabeça

Crime aconteceu no Jardim Primavera, em Goiânia. Suspeito afirmou que cometeu o crime para vingar a morte do irmão

Postado em: 30-09-2018 às 15h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é morto a tiros e sobrinha é baleada na cabeça
Crime aconteceu no Jardim Primavera, em Goiânia. Suspeito afirmou que cometeu o crime para vingar a morte do irmão

Edvaldo Trindade dos Santos que confessou participação no homicídio (Foto: Reprodução/Rotam)

Da Redação

Na noite deste sábado (29), João Pedro da Silva Moura foi morto dentro do seu próprio carro, no Setor Jardim Primavera, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil duas sobrinhas do jovem estavam no veículo e uma delas de 5 anos foi baleada na cabeça.

Continua após a publicidade

Após o crime, policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam Edvaldo Trindade dos Santos que confessou participação no homicídio, mas negou ter atirado. Dois cumplices estão foragidos. 

De acordo com familiares, João Pedro estava na residência da sogra em Goianira e a cunhada ligou pedindo que levasse as crianças até a casa dela. Antes de chegar ao destino, três homens em duas motos abordaram o jovem e atiraram varias vezes contra o veículo. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a criança e a levou ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com o boletim médico divulgado na manhã deste domingo (30), o quadro da menina é grave. Ela está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.

Depois de prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Edvaldo Trindade afirmou que cometeu o crime para vingar a morte do irmão, pois João Pedro teria matado o parente do suspeito em janeiro deste ano.

 

Veja Também