Mulher grávida é agredida e jogada em córrego em Anápolis

Suspeito foi preso na Praça do Ancião, onde tentou agredir outra mulher

Postado em: 30-09-2018 às 16h00
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher grávida é agredida e jogada em córrego em Anápolis
Suspeito foi preso na Praça do Ancião, onde tentou agredir outra mulher

Corpo de Bombeiros realizou o resgate da mulher. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado (29) um morador de rua, suspeito de agredir a mulher grávida a pedradas e empurrá-la no córrego das Antas, no Setor Central de Anápolis. Um pedestre estava passando pela ponte sobre o rio, ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou os policiais.

Continua após a publicidade

De acordo com o tenente Maycon Denner, a mulher que também é moradora de rua, contou que o marido a empurrou durante uma discussão. Eles estavam na lateral do córrego.“Ela disse que o esposo a jogou no rio. Perguntei o motivo, ela disse que ele queria uma pedra de crack, mas como ela não tinha ele a agrediu”, contou o tenente.

O suspeito foi preso na Praça do Ancião. No local ele tentou agredir outra mulher, mas foi contido por um rapaz. Após ser levado para a delegacia, o morador de rua negou ter batido na mulher. “Ele falou muito pouco, disse que ela escorregou e caiu no rio. Estava muito alterado”, afirmou o delegado Cleiton Lobo.

Segundo o tenente Maycon Denner, a vala tem mais de 3 metros de altura. A mulher foi retirada do local por policiais e bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Anápolis.

O relatório médico constatou lesões no rosto e no pé direito. De acordo com o delegado, a mulher estava consciente, mas teve de ficar internada em observação devido às lesões na cabeça. Ela ia passar por uma tomografia.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O delegado estipulou fiança de cinco salários mínimos. O morador de rua deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º).

 

Veja Também