Mulher é morta a facadas em Aparecida de Goiânia

Parente da vítima disse que suspeito do crime tinha um relacionamento conturbado com a mesma

Postado em: 26-12-2023 às 11h18
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é morta a facadas em Aparecida de Goiânia
Parente da vítima disse que suspeito do crime tinha um relacionamento conturbado com a mesma | Foto: Divulgação/ PMGO

Milena da Silva Fonseca, de 38 anos, foi encontrada morta com perfurações compatíveis a golpes de faca na porta de um comércio no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Um familiar da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito do crime seria o companheiro de Milena, que tinha um relacionamento conturbado com ela. O crime aconteceu na véspera de Natal, no último domingo (24).

De acordo com os detalhes dados por um familiar de Milena Fonseca à PM, o suspeito com quem a vítima tinha um relacionamento, morava com ela e eles brigavam frequentemente. Na manhã que ocorreu o crime, a familiar questionou o companheiro da vítima sobre a mulher e ele partiu em seguida, segundo a polícia.

A hipótese levantada pela investigação até o momento é de que, durante mais uma discussão, o suposto agressor teria desferido facadas contra Milena. De acordo com o relato da PM, o suspeito fugiu do local usando uma camisa verde, uma mochila preta e acompanhado de um cachorro de pequeno porte.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte por múltiplas perfurações.

Veja Também