Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta por 10 anos

Suspeito era casado com a tia-avó da jovem e depois de separarem ele se mudou para a Bahia, porém tinha um bom relacionamento com a família e sempre voltava na residência da vítima

Postado em: 01-10-2018 às 17h40
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta por 10 anos
Suspeito era casado com a tia-avó da jovem e depois de separarem ele se mudou para a Bahia, porém tinha um bom relacionamento com a família e sempre voltava na residência da vítima

Ao ser preso, idoso se manteve em silêncio (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Da Redação

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) um homem suspeito de estuprar por 10 anos a sobrinha neta da ex-mulher dele, em Itaguaru, região central de Goiás. De acordo com a polícia a vítima, de 22 anos, possui deficiência mental.

Continua após a publicidade

Com receio de ser aliciada novamente, a jovem ingeriu veneno na última quarta-feira (26) e foi encaminhada para um hospital da cidade. “Ele tentou abusar no dia em que ele bebeu veneno, mas ela conseguiu fugir, foi ao supermercado e comprou veneno porque não agüentava mais a situação”, disse a delegada responsável pelo caso, Josy Alves Sousa Guimarães.

Em depoimento a jovem contou que o último estupro aconteceu em agosto. “Ela contou que os abusos ocorriam quando ela ficava sozinha com ele e, às vezes, quando ia dormir. Como no quarto não tem chave, ele ia para o quarto dela”, disse Josy.

O idoso era casado com a tia-avó da jovem e depois de separarem ele se mudou para a Bahia, porém segundo a delegada, ele tinha um bom convívio com a família e sempre viajava para Itaguaru, se hospedando na casa da vítima.

A delegada pediu que o Poder Judiciário ordenasse a prisão temporária do idoso com medo que ele voltasse para a Bahia e não fosse mais encontrado.  O suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável por causa da doença da vítima, caso for condenado pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

 

Veja Também