Empresária é morta a tiros em casa na frente do marido e filhos

Além de levar o dinheiro, os assaltantes pegaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 150

Postado em: 04-10-2018 às 15h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresária é morta a tiros em casa na frente do marido e filhos
Além de levar o dinheiro, os assaltantes pegaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 150

Empresária é morta a tiros em casa na frente do marido e filhos (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

A empresária Shirley Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi morta a tiros na frente do marido e dos filhos na noite desta quarta-feira (3), em sua própria casa no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Civil (PC), a família da vítima  chegava de um restaurante quando depararam com os criminosos no interior da residência.

Continua após a publicidade

De acordo com a corporação, por volta de 1h, Shirley chegava em sua residência com o marido e dois filhos. Ao descer do veículo para abrir o portão da residência, se deparou com dois indivíduos que estavam no interior da casa.

Os criminosos anunciaram o assalto e, durante a ação, pediram para que a família informasse a senha do cofre que tinha cerca de R$ 7,8 mil. Além de levar o dinheiro, os assaltantes pegaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 150.

Segundo a polícia, após roubarem os objetos, um dos criminosos disparou duas vezes contra a vítima. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço dela. Em seguida, os assaltantes fugiram e abandonaram a motocicleta próximo a residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da empresária no local do crime.  A Polícia Militar isolou o local e acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia para os procedimentos padrão.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria, mas a suspeita é de latrocínio. 

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)

Veja Também