Marido joga água quente no rosto de mulher após ela pedir divórcio
O caso aconteceu na última quarta-feira (3), enquanto a mulher conversava com o sogro sobre se divorciar do filho dele
No município de Goiandira (GO), um homem de 40 anos foi preso suspeito de jogar água quente no rosto de uma mulher de 42 anos. As informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) são de que o crime aconteceu no momento em que o casal estava discutindo. Na ocasião, a esposa teria pedido divórcio.
O caso aconteceu na última quarta-feira (3), e enquanto a mulher conversava com o sogro sobre se divorciar do filho dele, o rapaz ouviu e se aproximou, dando início à discussão. Na delegacia a vítima alegou que o marido segurava um recipiente com água quente, e durante a discussão do relacionamento ele teria se alterado e jogado a água quente no rosto dela.
A mulher procurou o Hospital de Goiandira, por conta da vermelhidão na área do rosto. Os médicos da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
À PMGO, o marido alegou que ele segurava o recipiente com a água quente, pois faria um banho espiritual, da religião que segue. Mas que, sem querer, a vítima esbarrou nele e a água atingiu o rosto dela.
Mesmo após se justificar, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. O pai do rapaz presenciou tudo e deve ser ouvido pela polícia para que o caso seja esclarecido. Nenhum dos envolvidos tiveram seus nomes divulgados.