Homem nega envolvimento na morte de vizinha em Aparecida

A mulher foi atingida no momento que se abaixou para pegar o seu filho mais novo (2 anos), que estava chorando

Postado em: 06-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem nega envolvimento na morte de vizinha em Aparecida
A mulher foi atingida no momento que se abaixou para pegar o seu filho mais novo (2 anos), que estava chorando

A empresária Shirley Gonçalves foi baleada na frente dos filhos, em Aparecida de Goiânia

O vizinho da casa onde a empresária Shirley Gonçalves da Silva morava é suspeito de participar do assassinato da empresária. Ela foi baleada na frente dos filhos. A mulher foi atingida no momento que se abaixou para pegar o seu filho mais novo (2 anos), que estava chorando. De acordo com a Polícia Civil, ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado ainda nesta quinta-feira (4). O rapaz negou tudo em depoimento.

Ele tem uma passagem por furto e é usuário de drogas e, no momento que ele foi abordado pela corporação, estava usando drogas. De acordo com a corporação, foram colhidas as digitais pelo Instituto Médico Legal (IML) para comparar com as encontradas no local do crime, o tamanho e formato do pé dele também para analisar se bate com a pegada deixada no local e a descrição física dele bate com a que nos foi passada por testemunhas. A linha de investigação da Polícia Civil é que os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre a existência de um cofre e de dinheiro dentro da casa.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), na casa onde a vítima morava com o marido e os dois filhos, de 2 e 14 anos, na Rua Gago Coutinho, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. A família havia saído para jantar fora e, ao chegar em casa, foi surpreendida por dois assaltantes que já estavam dentro da casa.

Segundo a Polícia Civil, o marido contou que foi abordado por um dos criminosos logo após descer da caminhonete. Quando o marido foi pegar o bebê do casal um dos assaltantes encostou a arma nele. No primeiro momento ele pensou que o assaltante queria o carro, mas levaram o homem para dentro da casa e pediram para abrir o cofre. No entanto, segundo a polícia, a casa não tinha cofre.

O marido afirmou à polícia que não tinha visto o outro assaltante, que estava do lado de fora com a mulher. Ele relatou que viu apenas o homem que o abordou. Os criminosos levaram R$ 7 mil, celulares e uma moto, a qual usaram na fuga. No entanto, o veículo travou, e eles o abandonaram, junto com os celulares. (Raunner Vinícius Soares é estagiário do jornal O Hoje sob orientação do editor de Cidades Rhudy Crysthian) 

Veja Também