Homem é morto a tiros na porta do vizinho na Vila Mutirão

Familiares relataram para os policiais que Wigo era usuário de drogas. Até o momento os responsáveis pela execução não foram identificados

Postado em: 08-10-2018 às 11h38
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros na porta do vizinho na Vila Mutirão
Familiares relataram para os policiais que Wigo era usuário de drogas. Até o momento os responsáveis pela execução não foram identificados

Homem é morto a tiros na porta do vizinho na Vila Mutirão (Foto: Divulgação)

Da Redação

Um homem foi morto na noite deste domingo (07) após ser vítima de três disparos de arma de fogo na Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Wigo Diogo Dias Pereira, 35 anos, era usuário de drogas e foi assassinado próximo à casa de familiares.

Continua após a publicidade

De acordo com os agentes, a vítima chegou à casa de um vizinho a noite. Foi quando os suspeitos se aproximaram e realizaram os disparos. Ele foi atingido no pescoço, costas e ombro, mas ainda conseguiu andar até cair de frente para a residência de um parente.

Após ser alvejado, ele ainda conseguiu andar pela rua e caiu em frente a casa de um parente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Familiares relataram para os policiais que Wigo era usuário de drogas. Até o momento os responsáveis pela execução não foram identificados. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) vai investigar o caso. 

 

Veja Também