Adolescente confessa ter matado motorista de aplicativo

A mãe foi quem ouviu o menor conversando com um amigo sobre o caso, e o convenceu a se entregar a polícia

Postado em: 09-10-2018 às 12h45
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente confessa ter matado motorista de aplicativo
A mãe foi quem ouviu o menor conversando com um amigo sobre o caso, e o convenceu a se entregar a polícia

Fernanda Martins*

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o motorista de aplicativo Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos, para roubar o carro da vítima. A mãe foi quem ouviu o menor falando com um amigo sobre o caso, e o convenceu a se apresentar à Polícia Civil de Aparecida de Goiânia na segunda-feira (8).

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Henrique Berocan, os relatos do adolescente é de que matou a vítima a pedradas para roubar o veículo, para cometer outros crimes, e já havia cometido cerca de 4 roubos a transeuntes na cidade. Ele foi até a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia acompanhado pela mãe.

Como não houve flagrante, o menor foi ouvido e em seguida foi liberado.  Em nota, a Polícia Civil informou que, mesmo com a confissão, o caso não está concluído e as diligências ainda estão ocorrendo.

O motorista de aplicativo, Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (6), no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia. O carro dele foi encontrado horas antes abandonado em uma rua do Jardim das Esmeraldas, na mesma cidade.

Fernanda Martins é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob supervisão de Naiara Gonçalves*

 

Veja Também