Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Homem é preso suspeito de agredir namorada grávida, em Caldas Novas

O suspeito foi detido pelos agentes da Polícia Civil na hora do almoço do último domingo

Postado em: 22-01-2024 às 10h40
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de agredir namorada grávida, em Caldas Novas
A namorada, de 35 anos, está no terceiro mês de gestação | Foto: Divulgação / PCGO

Um engenheiro de 26 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) no último domingo (21), sob a suspeita de ter agredido sua namorada, que está grávida, durante um chá revelação, em Caldas Novas. Segundo a PCGO, no interrogatório, o homem confessou que xingou a namorada, mas negou as acusações e teve que pagar uma fiança de R$ 17 mil.

A vítima revelou à polícia que as agressões ocorreram durante a madrugada. O suspeito foi detido pelos agentes da PCGO na hora do almoço do último domingo. O engenheiro foi preso minutos após a denúncia ter sido feita.

A namorada, de 35 anos, está no terceiro mês de gestação. Ela havia preparado um chá-revelação para os familiares na noite do último sábado (20). Em depoimento, a vítima disse que o rapaz teria saído sozinho depois do evento, e voltou para casa de madrugada bastante alterado.

Continua após a publicidade

Após chegar em casa, o suspeito teria começado a ofender a namorada, com vários xingamentos. Ele também teria segurado a mulher pelos braços e a ameaçado, informou a polícia. Depois do ocorrido, o engenheiro foi embora e chamou a namorada para conversar no outro dia (domingo).

A mulher aceitou o convite e foi até o local combinado por eles. Segundo a PCGO, a vítima sofreu novamente novos atos de violência, e isso fez com que ela procurasse as autoridades legais para denunciar o namorado. Minutos depois da denúncia, a Polícia Civil de Goiás localizou e prendeu o suspeito na casa de um tio dele. O engenheiro foi autuado por injúria, ameaça e violência doméstica.

A PCGO encaminhou ao Poder Judiciário um pedido de medidas protetivas de urgência para que o engenheiro seja proibido de se aproximar da vítima.

Veja Também