Mulher é assassinada a facadas em suposto conflito entre usuários de drogas, em Rio Verde

A vítima, identificada como usuária de drogas, foi assassinada em sua residência

Postado em: 02-02-2024 às 11h59
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é assassinada a facadas em suposto conflito entre usuários de drogas, em Rio Verde
A vítima, identificada como usuária de drogas, foi assassinada em sua residência | Foto: Divulgação/ PMGO

Uma onda de violência assolou Rio Verde quando uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (2). A vítima, identificada como usuária de drogas, foi assassinada em sua residência. O crime ocorreu em um barraco, e as circunstâncias indicam um possível conflito entre usuários de drogas frequentadores do local.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, relatou que a vítima, que morava no barraco onde o crime aconteceu, sofreu não apenas 18 golpes de faca, mas também um violento golpe na cabeça, desferido com um enxadão. O cabo do enxadão quebrou com a força do impacto.

Até o momento, as autoridades não identificaram o responsável pelo homicídio, e o caso permanece sem autoria definida. Embora haja suspeitos, nenhum deles foi preso até o presente momento. O delegado Candeo informou que há relatos de desentendimentos entre usuários de drogas que frequentavam o local, todos do sexo masculino. 

Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) conduziu um dos homens presentes no local durante o crime, mas, até o momento, não há evidências suficientes para afirmar que ele seja o autor do crime.

Veja Também