Prefeitura de Goiânia intensifica serviços na Região Norte com mutirão de limpeza e manutenção

Ação contempla varrição, pintura de meio-fio, remoção de entulhos, roçagem, capina e rastelação em vielas, praças e ruas principais e secundárias

Postado em: 05-02-2024 às 20h55
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia intensifica serviços na Região Norte com mutirão de limpeza e manutenção
A ação vai atender 46 bairros da Capital ao longo dos próximos 30 dias | Foto: Luciano Magalhães Diniz

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), deu início, nesta segunda-feira (5/2), uma frente de serviços na Região Norte da cidade. A ação, que começou pelo Setor Antônio Carlos Pires, vai atender 46 bairros da Capital ao longo dos próximos 30 dias.

A programação contempla varrição, pintura de meio-fio, remoção de entulhos, roçagem, capina e rastelação em vielas, praças e ruas principais e secundárias. Os trabalhos tiveram início às 7 horas da manhã com atividades de varrição e mapeamento para realização de roçagem.

Prioridade para áreas com características de chácaras

O serviço é considerado essencial para a região, que possui muitos bairros com características de chácaras, como grande quantidade de plantação e ambientes propícios ao desenvolvimento de matagal. Entre os bairros beneficiados estão Chácara Bom Retiro, Chácara Califórnia, Chácara Retiro, Samambaia, Shangri-la, Campus, Bouganville, Cidade Universitária, Morada dos Sonhos, Elza Fronza, Parque dos Cisnes, Alice Barbosa, Atalaia, Residencial dos Ipês, Morada do Bosque, Nossa Morada, Privê Itanhangá e São Geraldo.

Continua após a publicidade

Outros setores da Região Norte, como Toscana, Caraíbas, Pindorama, São Geraldo, Vila Itatiaia, Jardim Pompéia, São Judas Tadeu, Maria Rosa e Grande Retiro também receberão equipes da Comurg para serviços de limpeza e manutenção, com ênfase na remoção de entulhos.

“A frente de serviço vai executar todo tipo de serviço e terá duração de 30 dias, mas vamos priorizar a remoção de entulho e a roçagem”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Veja Também