Menina resgatada de afogamento por padrasto canta em hospital: “Está bem e sadia”, diz mãe

Segundo a mãe de Nataly, a menina está bem e aguarda uma vaga na enfermaria

Postado em: 06-02-2024 às 20h12
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina resgatada de afogamento por padrasto canta em hospital: “Está bem e sadia”, diz mãe
Caso aconteceu no último sábado (3) em Iporá | Foto: Reprodução

A pequena Nataly Marielle da Silva Sousa, de apenas 3 anos, emocionou a família ao gravar vídeos cantando para o avô enquanto se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia. A menina se afogou no rio Ribeirão Cachoeirinha, em Iporá, no oeste goiano, no último sábado (3), mas foi salva pelo padrasto, José Lucas Silva, de 23 anos, que pulou na água mesmo sem saber nadar.

Segundo a mãe de Nataly, Alexandra Renata, a menina está bem e aguarda uma vaga na enfermaria. “Ela gravou para o avô dela cantando. Está bem, está sadia”, comemorou Alexandra em entrevista à imprensa local.

O acidente aconteceu enquanto a família aproveitava o final de semana no Parque Municipal da Cachoeirinha. Em um momento de desatenção, Nataly caiu no rio e foi rapidamente levada pela correnteza. Sem pensar duas vezes, José Lucas, que não sabia nadar, pulou na água para salvar a enteada.

Continua após a publicidade

Após um intenso esforço, José Lucas conseguiu resgatar Nataly, que estava inconsciente. A menina foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Iporá, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade da situação, ela foi transferida para a UTI de um hospital em Goiânia, onde permanece em recuperação.

Veja Também