Motociclista morre durante confronto com a PM em Goiânia

O confronto, desencadeado durante uma abordagem policial, resultou na morte do motociclista após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM)

Postado em: 10-02-2024 às 15h18
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista morre durante confronto com a PM em Goiânia
O confronto, desencadeado durante uma abordagem policial, resultou na morte do motociclista após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) | Foto: Divulgação/ PM

Um motociclista acabou morrendo após um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) na noite da última sexta-feira (9), no setor Loteamento Shangry-La, em Goiânia. O confronto, desencadeado durante uma abordagem policial, resultou na morte do motociclista após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM).

O embate começou quando uma equipe da ROTAM solicitou ao suspeito que parasse o veículo para uma abordagem de rotina. No entanto, o homem teria desobedecido às ordens dos policiais e tentado fugir do local, disparando contra a patrulha no processo.

Segundo a PM, diante da situação, os policiais responderam aos disparos, iniciando uma troca de tiros. E, durante o confronto, o motociclista foi atingido pelos disparos.

Continua após a publicidade

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao suspeito. Entretanto, apesar dos esforços da equipe médica, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.

No desenrolar da ocorrência, os policiais encontraram uma arma de fogo ao lado do suspeito, que supostamente teria sido utilizada durante o confronto. Além disso, uma mochila contendo porções de substâncias análogas à maconha foi apreendida no local.

Veja Também