Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Sead abre inscrições para processo seletivo

O edital prevê a seleção de 151 estudantes, que estejam regularmente matriculados em cursos superiores, além de estabelecer um Banco de Credenciados para o Programa de Estágio do Estado de Goiás

Postado em: 28-02-2024 às 12h59
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Sead abre inscrições para processo seletivo
O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de março | Foto: Secom

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgou na última terça-feira (27), o edital do processo seletivo para estagiários. O edital prevê a seleção de 151 estudantes, que estejam regularmente matriculados em cursos superiores, além de estabelecer um Banco de Credenciados para o Programa de Estágio do Estado de Goiás.

Os interessados podem fazer a inscrição para o processo seletivo pelo site: selecao.go.gov.br. O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de março.

Não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de auxílio financeiro no valor de mil reais, vale-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais.

Continua após a publicidade

Os estudantes terão uma jornada de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com duração mínima de seis meses e máximo de dois anos. A seleção será feita por meio de análise curricular. As datas estão definidas no edital e o resultado preliminar será divulgado no portal de seleção.

Veja Também