Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Barbeiro foragido é preso no Pará suspeito de matar a facadas genro do amigo, em Goiânia

A PCGO já havia aprendido em novembro de 2023, um homem de 43 anos, genro da vítima

Postado em: 11-03-2024 às 15h04
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Barbeiro foragido é preso no Pará suspeito de matar a facadas genro do amigo, em Goiânia
A PCGO já havia aprendido em novembro de 2023, um homem de 43 anos, genro da vítima I Foto: Ilustrativa/iStock

Um barbeiro, de 40 anos, foi preso no Pará, suspeito de matar a facadas um jovem, de 27 anos, genro de seu amigo. O homem estava foragido da polícia de Goiás desde de setembro de 2022, data que o crime teria ocorrido no Jardim América, em Goiânia. A PCGO já havia aprendido em novembro de 2023, um homem de 43 anos, genro da vítima.

Entenda o caso

De acordo com investigações, a vítima mantinha um relacionamento com a filha de R.A.O., que estava grávida quando o crime aconteceu. Assim que a gravidez foi confirmada, a vítima foi viver com a sua parceira na residência do sogro. No entanto, devido a desentendimentos com o sogro, o genro foi expulso da casa e proibido de se comunicar com a companheira, o que causou uma forte rivalidade entre eles. 

Continua após a publicidade

Na data do fato, E. G. L., o barbeiro amigo da vítima e de R.A.O, convidou-os para a festa de seu aniversário, que ocorreria em sua barbearia. No local, genro e sogro começaram a discutir. Os ânimos se exaltaram e as agressões verbais evoluíram para vias de fato. Enquanto a vítima e o sogro lutavam,  o barbeiro desferiu diversos golpes de faca na vítima. Logo após o crime, os suspeitos fugiram de Goiânia. 

Diversas diligências foram promovidas para localização da dupla, em novembro de 2023 os investigadores da DIH descobriram que o sogro estava em Parauapebas/PA. Imediatamente, solicitaram apoio aos policiais civis paraenses, que diligenciaram, encontraram e prenderam o suspeito. 

Posteriormente, desvendaram que o barbeiro estava em Tailândia/PA. Em pronto atendimento, a equipe da delegacia local diligenciou e identificou o imóvel em que residia E. G. L, prendendo-o nesta data. Ele também foi autuado por delito de posse ilegal de arma de fogo, pois mantinha uma espingarda em sua residência. 

Veja Também