Polícia Civil prende assassino de lutador de MMA morto a tiros em Goiânia

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (12)

Postado em: 14-03-2024 às 20h13
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende assassino de lutador de MMA morto a tiros em Goiânia
Prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, ocorreu menos de 48 horas após o crime | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu o autor do homicídio do atleta e lutador de MMA Paulo Henrique Biano Rodrigues, 28 anos, morto a tiros na tarde da última terça-feira (12) dentro da própria oficina, localizada na Vila Canaã, em Goiânia. A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, ocorreu menos de 48 horas após o crime.

Caso

Paulo Henrique foi assassinado a tiros dentro de sua própria empresa, localizada na Vila Canaã, em Goiânia. O lutador, que administrava uma oficina de suspensão automotiva há pelo menos cinco anos, morreu no local após ser alvejado com aproximadamente seis disparos. 

Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) acredita que os assassinos tenham utilizado um revólver calibre 38 durante o homicídio.

Até o momento, não há informações concretas sobre possíveis motivações para o crime, já que a família de Paulo informou à polícia que ele não possuía desavenças conhecidas e não tinha conhecimento de ameaças contra sua vida.

Veja Também