Senador Canedo oferece mais de 1200 oportunidades de emprego

Além das vagas, ocorrem diversos processos seletivos que somam mais de 130 postos de trabalho para contratação imediata

Postado em: 19-03-2024 às 10h17
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Senador Canedo oferece mais de 1200 oportunidades de emprego
Além das vagas, ocorrem diversos processos seletivos que somam mais de 130 postos de trabalho para contratação imediata | Foto: Divulgação

O mês de março está repleto de oportunidades para os moradores de Senador Canedo. Até a próxima sexta-feira (22), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), disponibiliza mais de 1200 vagas de emprego para os canedenses.

As vagas contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior. Há oportunidades para jovens aprendizes maiores de 18 anos, cursando ou com ensino médio completo, e para pessoas com deficiência (PCD). Dentre os cargos oferecidos, destacam-se Serviços Gerais, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Servente de Obras, Atendente de Lanchonete, Operador de Máquinas, Instalador de Som e Acessórios, Mecânico Automotivo, Eletricista Predial, Operador de Produção, Cozinheiro, Motorista Entregador, Auxiliar Administrativo, Vendedor Interno, Consultor de Vendas, Supervisor, Eletricista de Automóveis, Jardineiro, Ajudante, Montador, Operador de Motoniveladora, Mecânico Diesel, Motorista de Munck, Manicure, entre outros.

Além das vagas mencionadas, ao longo desta semana ocorrerão diversos processos seletivos que somam mais de 130 oportunidades para variados cargos. As seleções começam com uma empresa do ramo de segurança, que realizará seleção nesta quarta-feira (20), das 8h às 12h, oferecendo vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiros e Vigilantes.

Continua após a publicidade

Seguindo com estes processos, uma grande rede de supermercados irá selecionar candidatos na quinta-feira (21), das 12h às 17h, oferecendo vagas para Frentista, Jovem Aprendiz, Atendente e Pessoas com Deficiência (PCD) para o cargo de Frente de Caixa. Além disso, uma empresa do ramo de laticínios realizará seleção no mesmo dia, das 8h às 12h, oferecendo vagas para Auxiliar de Indústria, Mecânico, Eletromecânico e Estágio em Produção.

Para concorrer às vagas e participar dos processos seletivos da empresa de segurança e da rede de supermercados, o candidato interessado deve ir até a sede da SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos necessários e currículo atualizado. Já para o processo seletivo da empresa do ramo de laticínios, o candidato deve ir até a Praça Criativa do Jardim das Oliveiras, no antigo Ganha-Tempo.

Se o candidato não tiver currículo, a equipe da SEMTRAE oferece o serviço de confecção gratuitamente. Os atendimentos das secretarias ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja Também