Cinco pessoas da mesma família morrem após carro bater com caminhonete em Goiatuba

Acidente aconteceu na BR-452 entre Itumbiara e Rio Verde. Entre os mortos estão uma adolescente e duas crianças de 09 e 11 anos

Postado em: 22-03-2024 às 07h18
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinco pessoas da mesma família morrem após carro bater com caminhonete em Goiatuba
Acidente aconteceu na BR-452 entre Itumbiara e Rio Verde. Entre os mortos estão uma adolescente e duas crianças de 09 e 11 anos (Foto: Reprodução/PRF)

Um acidente na noite de quinta-feira (21) resultou na morte de cinco pessoas da mesma família. Elas estavam em um Fiat Elba que bateu de frente com uma caminhonete no Km 88 da BR-452, município de Goiatuba, região sul de Goiás.

Entre os mortos estão uma adolescente de 14 anos e duas crianças, meninos de 9 e 11 anos. O casal e os três menores ficaram presos às ferragens. Todos morreram no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, as vítimas eram moradores de uma propriedade rural e voltavam da cidade de Maurilândia onde faziam compras de supermercado. Perto do acesso à estrada vicinal, veículo colidiu frontalmente com a caminhonete que seguia na pista contrária, entre Itumbiara e Rio Verde.

Continua após a publicidade

O impacto fez com que a caminhonete fosse parar fora da rodovia. Já o Fiat Elba ficou capotado na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi chamado para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens e comprovou o óbito.

Na caminhonete estavam dois homens. Eles foram socorridos por um veículo de resgate que passava pelo local no momento do acidente e encaminhados para uma unidade hospitalar em Maurilândia. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Veja Também