Bombeiros de Planaltina resgatam corpo de vítima de afogamento no Vale da Lua, em Alto Paraíso

Segundo a corporação, o homem morreu em uma tentativa de salvar sua filha, de 23 anos; a garota não se feriu

Postado em: 22-03-2024 às 08h57
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros de Planaltina resgatam corpo de vítima de afogamento no Vale da Lua, em Alto Paraíso
Segundo a corporação, o homem morreu em uma tentativa de salvar sua filha, de 23 anos; a garota não se feriu (Foto: Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás em Planaltina resgatou o corpo de um homem de 48, vítima de afogamento, no Vale da Lua, no Distrito de São Jorge, em Alto Paraíso. A ocorrência foi na quinta-feira (21).

Segundo a corporação, o homem morreu em uma tentativa de salvar sua filha, de 23 anos, de um afogamento. A garota não se feriu.

Os bombeiros informaram que o homem, ao perceber que a filha estava se afogando, nadou em sua direção para ajudá-la. Contudo, a correnteza o empurrou para uma área de pedras, onde ele ficou preso.

Continua após a publicidade

O guarda-vidas do atrativo e testemunhas tentaram resgatá-lo, mas não tiveram sucesso, devido às condições da água e à formação rochosa característica do local. A vítima comemorava o aniversário de 48 anos naquele dia.

Segundo a corporação, o corpo do homem ficou ficou visível a uma profundidade de cerca de 2 metros. Porém, os bombeiros precisaram de equipamentos adequados para retirá-lo. A vítima ficou sob tutela da Polícia Militar, enquanto aguardava a chegada do Insituto Médico Legal (IML).

Veja Também