Ossada encontrada em Aparecida do Goiânia é do rapper Sabotinha

O rapper MC Kaíque Sabotinha, de 17 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2017, teve sua ossada encontrada em Aparecida de

Postado em: 09-11-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ossada encontrada em Aparecida do Goiânia é do rapper Sabotinha

O rapper MC Kaíque Sabotinha, de 17 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2017, teve sua ossada encontrada em Aparecida de Goiânia. Quem confirmou a informação foi o pai do jovem, Jonas de Melo que teve a certeza após os resultados de exame de DNA, concluídos nesta última quinta-feira (8). A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte.

“Nós fizemos todos os exames, e o IML de Goiânia confirmou que o exame de DNA deu que é o meu filho mesmo, não tem mais nenhuma dúvida. A gente ainda não sabe o que vai fazer, como vai ser o enterro ou estas coisas, mas é bem difícil toda esta situação”, disse o pai de Sabotinha, Jonas de Melo.

Continua após a publicidade

O rapper foi visto pela última vez em novembro do ano passado, quando segundo o pai, teria sido levado por três homens armados e que se diziam policiais. O delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira disse que agora irá aguardar os laudos para descobrir como foi a morte do jovem.

“Nós já identificamos um suspeito, mas até então não podemos revelar muitos detalhes. Eu recebi a informação sobre a confirmação do DNA por parte do pai, devo estar com o laudo em mãos até hoje para ter mais detalhes. Por enquanto ainda não podemos divulgar nada além disto”, ressaltou o delegado.

Investigação

A investigação começou com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, mas acabou transferido à Delegacia de Investigações Criminais (Deic) ainda em dezembro de 2017. Familiares chegaram a fazer um ato cobrando agilidade nas investigações.

Na época em que o caso foi registrado a delegada Caroline Borges Braga disse que a polícia trabalhava com várias linhas de investigação, mas que recebeu uma denúncia anônima que ele poderia ter sido sequestrado por pessoa com quem tem desavença. A namorada de Sabotinha teria passado uma lista com possíveis nomes para a polícia.

“Uma pessoa ligou dizendo que o adolescente teria envolvimento na tentativa de homicídio do pai de outro rapaz e, por isso teria sido levado por esses homens. Mas ainda estamos apurando esse fato, tentando achar quem seria esse outro jovem, o pai dele, os homens que levaram o Kaíque também”, contou a delegada Caroline Borges.

O pai conta que Sabotinha é muito conhecido na cena do rap em Goiânia e que estava iniciando a carreira artística. (Felipe André é estagiário do jornal O Hoje sob orientação do editor de Cidades Rhudy Crysthian) 

Veja Também