Polícia Militar prende homem suspeito de matar advogado

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros que, segundo o suposto autor, foi utilizada nos crimes

Postado em: 12-11-2018 às 09h38
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar prende homem suspeito de matar advogado
Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros que, segundo o suposto autor, foi utilizada nos crimes

Polícia Militar prende homem suspeito de matar advogado (Foto: Divulgação/Rotam)

Da Redação

Dois homens foram presos pelos policias de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite deste domingo (11), no Residencial Green Park, em Goiânia. 

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos detidos é responsável pela morte do advogado Wellington da Costa Souza, crime ocorrido no dia 27 de outubro, em Anicuns.

Os militares chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima que indicava a casa dos suspeitos. 

Ao chegar no endereço informado, a equipe abordou Amaury Alves Pedrosa, que durante a abordagem confessou ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Jussara e também do assassinato do advogado Wellington da Costa Souza.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros que, segundo Amaury, foi utilizada nos crimes. 

Na residência, os policias também prenderam Maicon Carmargo de Alencar. Segundo a corporação, o segundo suspeito estava com um revólver calibre 38 e fazia o uso de documento falso.

De acordo com a PM, os suspeitos tem antecedentes pelos crimes de roubo, furto, homicídio, receptação e ameaça. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes onde ficaram à disposição do delegado responsável.

Relembre o caso

O advogado Welligton da Costa Souza, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde do último dia 27 de outubro. Ele era proprietário de um bar e foi assassinado dentro do estabelecimento em Anicuns.

Uma câmera de segurança instalada próximo ao local flagrou o momento em que os autores chegam em uma moto e o garupa atira na vítima. Segundo a PM, o advogado não tinha antecedentes criminais.

 

Veja Também