Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Adolescente morre em confronto com policiais militares

Foram aprendidos com os suspeitos diversos móveis, jóias, bebidas furtadas, além de uma pistola 380

Postado em: 13-11-2018 às 11h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente morre em confronto com policiais militares
Foram aprendidos com os suspeitos diversos móveis, jóias, bebidas furtadas, além de uma pistola 380

Policiais militares apreendem materiais com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

Da Redação

Um adolescente, de 17 anos, morreu baleado durante um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na tarde desta segunda-feira (12), no Setor Maranata, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito era integrante de uma quadrilha que realizava furtos e roubos na região. Outras duas pessoas foram presas.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, o menor, que completaria 18 anos em dezembro, foi visto descarregando um carro que estava com vários objetos furtados de uma residência. Testemunhas suspeitaram do indivíduo e acionaram a polícia, que foi até ao local.

De acordo com a PM, assim que os policiais chegaram até o endereço informado eles entraram no imóvel, mas foram recebidos a tiros pelo adolescente. Durante o confronto, o menor foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local. Segundo a corporação, ele tinha antecedentes criminais por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

O segundo suspeito Diego Pereira Lima, de 21 anos, também tem passagens por roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Mais cedo, policiais civis haviam prendido Mohab Eduarda de Oliveira, de 29 anos, que também integrava a quadrilha. Ela era proprietária de um veículo que era utilizado pelos suspeitos para realizarem furtos e roubos na região.

Veja Também