Vídeo mostra trajeto de motorista embriagado suspeito de atropelar jornalista na BR-153; veja

Conforme a PC, o condutor, que estava embriagado, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local

Postado em: 15-04-2024 às 14h42
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo mostra trajeto de motorista embriagado suspeito de atropelar jornalista na BR-153; veja
. Conforme a PC, o condutor, que estava embriagado, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local I Foto; Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia está conduzindo investigações sobre as causas de um acidente de trânsito que resultou em lesões ao jornalista Eduardo Mireski e seu amigo, ocorrido na BR-153, em Aparecida, em 24 de março deste ano. Os dois ciclistas foram atingidos por um veículo enquanto pedalavam na rodovia. Conforme a PC, o condutor, que estava embriagado, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

Imagens de câmeras obtidas pela PCGO mostram que o motorista que causou o acidente havia bebido durante a madrugada. Às 04h55 da madrugada, o investigado entra na Rua 9, Setor Marista, na contramão e estaciona ao lado de uma casa noturna, local que ficou por quase uma hora, constando em sua ficha de consumo bebidas alcoólicas. Ele também fez uso de álcool em uma boate. O inquérito está em andamento aponta para o crime de lesão corporal culposa no trânsito.

Nas imagens divulgadas pelas autoridades, por volta das 3h15 da madrugada, o motorista está acompanhado de seu primo em um bar, onde consomem bebidas. Após deixarem o bar, dirigem-se a uma boate, chegando por volta das 4h57 da manhã e saindo quase às 6h (o horário do vídeo apresenta atraso). O vídeo mostra os dois na boate, consumindo bebidas e pagando a conta. O acidente ocorreu logo após o suspeito ter saído da boate e dirigido na BR.

Veja vídeos

Veja Também