Caiado decreta luto pela morte de policiais do COD em acidente na BR-364, em Cachoeira Alta

Houve uma colisão entre um caminhão e viatura policial, na quarta-feira

Postado em: 25-04-2024 às 07h53
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado decreta luto pela morte de policiais do COD em acidente na BR-364, em Cachoeira Alta
Houve uma colisão entre um caminhão e viatura policial, na quarta-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou, pelas redes sociais, a morte de quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD), na quarta-feira (24), no km 83 da BR-364, em Cachoeira Alta. O gestor também decretou luto oficial de três dias no Estado.

Em relação ao acidente, houve uma colisão entre um caminhão e uma viatura policial. Três policiais militares morreram no local e um foi socorrido por uma Unidade de Emergência da Concessionária e levado para o Hospital Municipal de Caçu, mas não resistiu. O motorista da carreta também foi encaminhado para a unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura circunstâncias do acidente com a Polícia Técnica Científica.

Ainda sobre o governador, ele lamentou o ocorrido e relatou a determinação pelo “luto oficial de três dias no estado, em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos”.

Continua após a publicidade

O COD também se manifestou pelas redes sociais. “Dedicaram suas vidas à proteção da sociedade, colocando-se em risco para garantir a segurança de todos. Suas bravuras e compromissos com a justiça serão para sempre lembrados… Suas partidas deixam um vazio imenso, mas o legado de bravura e dedicação, de cada um, continuará inspirando a todos que lutam por um mundo mais justo e seguro”, diz a nota.

As vítimas são: subtenente Gleidson Rosalen Abib, 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e cabo Diego Silva de Freitas.

Veja Também