Homem é preso suspeito de enviar mensagens ameaçadoras à ex-mulher em Valparaíso: ´´Está mi traindo´´

O suspeito afirmou que teve uma discussão com a vítima e a agrediu com um tapa na nuca, em virtude de não aceitar o término do relacionamento e a separação

Postado em: 28-04-2024 às 16h40
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de enviar mensagens ameaçadoras à ex-mulher em Valparaíso: ´´Está mi traindo´´
O suspeito afirmou que teve uma discussão com a vítima e a agrediu com um tapa na nuca, em virtude de não aceitar o término do relacionamento e a separação I Foto: Ilustrativa/iStock

Um homem de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de violência psicológica contra a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.  A prisão ocorreu na sexta-feira(26), em Valparaíso, município goiano, após a vítima comparecer à  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e relatar que o homem mandava mensagens ofensivas e ameaçadoras à ela e sua família.  Conforme apurado pelas autoridades, as agressões iniciaram na quinta-feira (25) por volta das 10h, perpetuando-se até o comparecimento da vítima na unidade policial. 

Veja mensagem

Divulgação/PC

Enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, o suspeito encaminhou áudios agressivos à irmã dela, que mora em outra unidade federativa, afirmando que “iria ver o que aconteceria quando entrasse dentro de casa”, além de outros comentários ofensivos sobre a mulher e sua família, os quais eram imediatamente apagados.

Durante o interrogatório, o indivíduo afirmou que teve uma discussão com a vítima e a agrediu com um tapa na nuca, em virtude de não aceitar o término do relacionamento e a separação. Ele também admitiu ter enviado mensagens de áudio para a irmã da vítima, mas ressaltou que não tinha a intenção de cometer o crime. Em seguida, os depoimentos dos irmãos da vítima foram coletados, incluindo o da irmã que mora na Bahia.

Continua após a publicidade

A vítima detalhou com precisão as ameaças e agressões que sofreu, informando que não pode mais voltar para sua casa e estava sendo abrigada na residência de vizinhos e parentes, devido ao medo de ser morta. Ela deixou seu celular e filhos no local, razão pela qual pediu socorro à equipe policial da Deam.

Diante disso, foi efetuado o auto de prisão em flagrante, devido à comprovação dos crimes de violência psicológica e agressão física. O celular foi apreendido e a vítima foi acompanhada de volta para casa, juntamente com seus três filhos.

Veja Também