Suspeito de homicídio em Itumbiara é preso após saltar de 2° andar de prédio em Goiânia

As buscas continuam para localizar os outros dois suspeitos envolvidos no crime que ainda estão foragidos

Postado em: 29-04-2024 às 09h43
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de homicídio em Itumbiara é preso após saltar de 2° andar de prédio em Goiânia
As buscas continuam para localizar os outros dois suspeitos envolvidos no crime que ainda estão foragidos I Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, efetuou a prisão neste sábado (27) de manhã, em Goiânia, de um homem que estava fugitivo suspeito de participar ativamente de  um homicídio ocorrido em famoso bar de Itumbiara, em janeiro deste ano. O foragido foi encontrado por policiais civis do GIH de Itumbiara no Setor Urias Magalhães, em Goiânia; ele estava em um apartamento e, ao perceber a chegada da PCGO, saltou do 2° andar, porém, não se machucou e acabou sendo apreendido. 

De acordo com as investigações, a vítima e dois suspeitos estavam sentados em mesas próximas no bar e, em certo momento, se desentenderam, resultando em uma discussão com ameaças mútuas. Nesse momento um dos suspeitos, L.R.D.C.N., pediu a I.R.B. que trouxesse uma arma até ele, o que foi prontamente feito pelo mesmo, conforme revelado pelas imagens obtidas durante a investigação.

Veja vídeo

Divulgação/PC

Após ter recebido a arma de seu amigo, Levi dirigiu-se ao bar e deu um tapa na vítima, que reagiu imediatamente. Ao mesmo tempo, J.C.G. entrou na confusão e participou ativamente com golpes de cadeira em Eduardo. Nesse cenário, L. R.D.C.N. efetuou diversos disparos contra a vítima, enquanto J.C.G. continuava a atacar com a cadeira. Eduardo foi levado com vida ao hospital, porém não resistiu.

Continua após a publicidade

Diante dos acontecimentos, foi requerida a prisão preventiva e a busca e apreensão na residência dos suspeitos, com as buscas sendo realizadas na última sexta-feira (26). 

As buscas continuam para localizar os outros dois suspeitos envolvidos no crime que ainda estão foragidos.

Veja Também