PM é preso suspeito de agredir esposa com coronhadas após perder chave do portão em Valparaíso 

Segundo os familiares, a chave estava o tempo todo no bolso dele

Postado em: 29-04-2024 às 13h01
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: PM é preso suspeito de agredir esposa com coronhadas após perder chave do portão em Valparaíso 
Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também acompanhará o caso I Foto: Reprodução

Um policial militar de 36 anos do Distrito Federal foi preso em flagrante em Valparaíso de Goiás, durante um evento familiar ocorrido na madrugada do último domingo (28) no bairro Jardim Ipanema. Ele é suspeito de ameaçar seus parentes e agredir sua esposa com coronhadas. O Homem que estava embriagado, teria se enfurecido após procurar a chave do portão de casa e não encontrar. Momento em que ele teria pegado uma arma, começou a gritar e proferir ameaças, chegando a disparar quatro vezes contra o portão da residência. Segundo os familiares, a chave estava o tempo todo no bolso dele.

Segundo informações das autoridades, o incidente teve lugar por volta da meia-noite, quando o suspeito saiu com seu cunhado. Ao regressar à sua residência, onde bebiam juntos na presença das esposas e da mãe destas, além de crianças, teria ocorrido o desentendimento. 

Em seguida, o indivíduo passou a agredir sua esposa com golpes na cabeça utilizando a coronha de uma arma, a levando para o quarto e também atirando em sua direção. A cunhada que estava segurando um bebê de apenas 9 meses nos braços, ao tentar intervir, foi agredida com socos e pontapés, o homem ainda teria ameaçado ela, apontando a arma para sua cabeça.  

Continua após a publicidade

Quando ele voltou a agredir a esposa, ela conseguiu escapar e pediu auxílio aos vizinhos. A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegou ao local para ouvir os relatos das vítimas. Em seguida, saíram em busca do  suspeito e o localizaram nas proximidades, tentando fugir.

Por volta das 2h, ele foi detido, sua pistola Remington apreendida, e levado à Central de Flagrantes. Diante da gravidade dos fatos,  não houve possibilidade de fiança, e ele será responsabilizado pelos crimes de lesão corporal intencional, ameaça e tentativa de feminicídio. A Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também acompanhará o caso.

Veja Também