Cliente se recusa pagar taxa de serviço e agride garçom, em Goiânia

O garçom teria atendido o cliente que estava acompanhado de uma mulher normalmente

Postado em: 30-04-2024 às 09h44
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Cliente se recusa pagar taxa de serviço e agride garçom, em Goiânia
O caso aconteceu na noite do último domingo (21), em um bar e restaurante localizado no Setor Nova Suíça | Foto: Câmeras de Segurança

Um garçom de um restaurante, em Goiânia, relatou ter sido agredido por um cliente depois de questioná-lo porque ele não iria pagar a taxa de 10% pelo serviço. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da agressão. O caso segue seno investigado pela 7ª Delegacia Distrital Policial.

O caso aconteceu na noite do último domingo (21), em um bar e restaurante localizado no Setor Nova Suíça. O garçom teria atendido o cliente que estava acompanhado de uma mulher normalmente.

Segundo ele, quando o cliente foi pagar a conta, disse que não iria arcar com os 10% adicionais que era da taxa de serviço (o pagamento era opcional). Em seguida, o funcionário perguntou o motivo, para entender se tinha feito algo que não agradou o cliente.

Continua após a publicidade

O homem, sem responder nada, se levantou e foi embora junto da mulher que o acompanhava. Minutos depois ele voltou até o local e agrediu o garçom. O funcionário registrou um boletim de ocorrência contra o homem e também relatou de que o cliente o ameaçou de morte.   

Veja Também