Suspeita estrangula cachorro com fio e joga corpo na lixeira em Aparecida de Goiânia 

A mulher alega problemas psicológicos e afirmar que na noite anterior não conseguiu dormir devido aos latidos do animal

Postado em: 01-05-2024 às 14h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeita estrangula cachorro com fio e joga corpo na lixeira em Aparecida de Goiânia 
A mulher alega problemas psicológicos e afirmar que na noite anterior não conseguiu dormir devido aos latidos do animal I Foto: Divulgação/PCGO

Uma mulher, de 58 anos, foi presa em flagrante, na última terça-feira (30), em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Civil, a suspeita teria a enforcardo um cachorro, filhote, que encontrava-se sobre sua tutela, com um fio. Logo em seguida, ela colocou o corpo do cachorro em uma sacola e o jogou na lixeira de sua casa.

Após uma denúncia telefônica,  a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo possível verificar que a suspeita tinha acabado de estrangular um filhote de cachorro sob sua responsabilidade, devido à incapacidade de lidar com os latidos e a bagunça causada pelo animal. Logo em seguida, ela colocou o corpo do cachorro em uma sacola e o jogou na lixeira de sua casa.

Durante o interrogatório policial, a investigada admitiu o ato criminoso ocorrido no bairro Jardim Mont Serrat, alegando problemas psicológicos e afirmando que na noite anterior não conseguiu dormir devido aos latidos do animal.

Continua após a publicidade

A mulher que foi detida sob suspeita de maus-tratos a animais pode ver sua sentença ampliada, já que o crime foi cometido contra um cachorro, resultando na morte de seu próprio animal de estimação.

Veja Também