Corpo encontrado em Charqueada pode ser de Victória Coutinho; suspeito é preso 

A garota desapareceu há dez dias, após sair de sua residência para comprar um lanche

Postado em: 01-05-2024 às 15h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo encontrado em Charqueada pode ser de Victória Coutinho; suspeito é preso 
De acordo com a polícia, o suspeito foi avistado  passado ao lado da jovem em imagens capturadas por uma câmera de vigilância I Foto: Reprodução

Na última terça-feira (30), um  homem de 42 anos foi preso sob a suspeita de ter assassinado e ocultado o cadáver da jovem Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, na cidade de Charqueada, no interior de São Paulo.  A garota desapareceu há dez dias, após sair de sua residência para comprar um lanche.

De acordo com a polícia, o suspeito foi avistado  passado ao lado da jovem em imagens capturadas por uma câmera de vigilância. Anteriormente, ele havia sido ouvido em depoimento, porém foi liberado naquela ocasião.

Algumas horas antes da prisão do suspeito, foi localizado um corpo com as características da adolescente. As autoridades aguardam o desfecho do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima como sendo Victória.

Continua após a publicidade

“Nós temos provas testemunhais falando que ele estava consumindo crack, bastante crack. E temos algumas imagens inclusive dele e outras pessoas reunidas fazendo o consumo da droga”, disse o delegado divisionário da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, William Marchi, em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira (30).

Conforme informado pela delegada Juliana Ricci, a jovem foi vítima de agressão física durante a abordagem. Contudo, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, será desafiador confirmar a ocorrência de violência sexual.

“Eu não posso afirmar categoricamente que seja a vítima Victória, esse corpo vai necessitar de DNA para ser identificado, tal era o estado avançado de decomposição em que esse corpo estava. Mas tudo indica que seja essa menina”, finalizou. 

Veja Também