Funcionário de lava-jato em Goiânia atacado; vizinho revela que agressor é colega de trabalho

Pedro Lima, vizinho do lava-jato, relatou à nossa equipe que, era o segundo dia de trabalho do agressor, ele disse que ia passar a noite no lava-jato

Postado em: 02-05-2024 às 16h56
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionário de lava-jato em Goiânia atacado; vizinho revela que agressor é colega de trabalho
A vítima que teve o nariz e o maxilar quebrados, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2) I Foto: Divulgação

No início da madrugada da última terça-feira (30), um  funcionário de um lava-jato foi alvo de um ataque violento a vítima teve o nariz e o maxilar quebrados. Maurício Ramos Pereira, de 41 anos, ainda teve seus bens roubados. Outro colaborador, que está em fuga, teria sido responsável pelas agressões. O incidente ocorreu por volta das 0h30, no bairro Jardim Bela Vista em Goiânia, e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. 

O agressor que é visto nas filmagens também fazia parte do quadro de funcionários do estabelecimento. Pedro Lima, vizinho do lava-jato, relatou à nossa equipe que, no segundo dia de trabalho, ele disse que ia passar a noite no lava-jato. Por motivos aparentemente ligados a um celular, o  suspeito golpeou a vítima com um pedaço de madeira até que ele desmaiasse, continuando a agredi-lo. “Ele deu pauladas no Maurício até ele desmaiar e continuou batendo”, disse. 

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, Maurício é funcionário  e  reside no lava-jato há sete anos. Ele não possui contato com parentes e conta com o apoio dos moradores próximos. “Todo mundo gosta do Maurício. A vizinhança ficou assustada, porque nunca tinha acontecido isso aqui”, revelou Pedro. 

Continua após a publicidade

É possível visualizar nas imagens o exato momento em que a vítima é confrontada pelo suspeito e as agressões se iniciam. O homem cai no chão e o agressor persiste em golpear a vítima repetidamente com um pedaço de madeira. Imediatamente após isso, a vítima perde a consciência e o suspeito deixa o local. 

Veja vídeo

Divulgação

Após o ataque, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde recebeu atendimento médico. Ele recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2).

Veja Também